[Vídeo] Vickery e Mertens tentaram desistir as duas ao mesmo tempo após 2 minutos de encontro em Hobart

A norte-americana Sachia Vickery e a belga Elise Mertens protagonizaram esta terça-feira uma situação verdadeiramente insólita – e pouco feliz – durante o seu encontro da segunda ronda do WTA International de Hobart, na Austrália.

Sem ranking para entrarem diretamente no quadro principal do Australian Open, as duas jogadoras entraram em court sabendo que a vencedora seria obrigada a abdicar do primeiro Grand Slam da época e desde cedo mostraram pouco interesse em continuar em Hobart.

O insólito aconteceu quando após o primeiro jogo, ganho por Vickery em dois minutos, ambas chamaram de imediato duas fisioterapeutas do circuito e mostraram ambas intenção de desistir do encontro. A americana conseguiu fazê-lo primeiro e foi a belga que seguiu para os quartos-de-final, agendados para quinta-feira, o dia em que arranca a qualificação feminina em Melbourne.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *