Treinador garante: «A prioridade da Bouchard agora é o ténis!»

Thomas Hogstedt, treinador que ajudou Maria Sharapova e Na Li a conquistarem torneios do Grand Slam e que atualmente orienta a canadiana Eugenie Bouchard, acredita que a canadiana de 23 anos está totalmente focada no objetivo de voltar a ser uma das melhores jogadoras do Mundo, e rejeita as críticas de que a tenista não vê a modalidade como a sua principal prioridade.

“O início da sua carreira foi duro. Aconteceram muitas coisas, foi tudo uma loucura e ela teve de digerir. Agora aterrou e a prioridade dela agora é o ténis. Ela tem muita fome de vitórias e acredito que voltará ao seu melhor nível”, confessou o técnico, em declarações ao ‘Tennis.com’.

Depois de perder – de forma clara – nos quartos-de-final do ITF de Indian Harbour Beach, na semana passada, Genie vai agora jogar o WTA de Istambul, onde será uma das principais estrelas.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *