Stephens é arrasada em Sydney e soma sétima derrota seguida a abrir 2018

Não está fácil para Sloane Stephens voltar a encontrar (pelo menos pontualmente) o nível que a ajudou a conquistar na última edição do US Open o primeiro título do Grand Slam da carreira. Depois de adiar o seu início de temporada, desistindo do WTA de Brisbane, na semana passada, a norte-americana foi eliminada esta segunda-feira logo na primeira ronda do torneio de Sydney, entrando em 2018 da pior forma possível.

Com uma exibição desastrosa, num encontro disputado com mais de 40.ºC, a norte-americana foi arrasada pela sempre perigosa italiana Camila Giorgi, por 6-3 e 6-0, em pouco mais de uma hora de encontro. Stephens ganhou apenas sete pontos no segundo set e foi dominada de início até ao final…

Esta é a sétima derrota consecutiva para Stephens, que não sabe o que é ganhar desde… o US Open, quando se sagrou precisamente campeã. Curiosamente, a norte-americana até festejou um título entretanto – o da Fed Cup – mas perdeu os dois encontros que disputou nessa final…

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *