Sharapova volta a 26 de abril em Estugarda mas não pode entrar no pavilhão até esse dia

É uma das grandes notícias do dia: ao contrário do que estava inicialmente previsto, Maria Sharapova, suspensa devido a um controlo antidoping positivo em janeiro de 2016, vai regressar aos courts no torneio de Estugarda, a 26 de abril, precisamente no dia em que termina a sua suspensão de 15 meses.

A russa, que cumpre 30 anos este ano, foi autorizada depois de um pedido que a jogar fez, alertando que só poderia jogador no terceiro dia reservado ao quadro principal, que arranca a 24 de abril, na Porsche Arena. Sharapova, que assim jogará o seu encontro da primeira ronda na quarta-feira dessa semana, não só não poderá jogar nos dois dias anteriores, como não pode sequer frequentar o recinto do torneio, pelo que terá de treinar-se noutros locais.

O regresso antecipado de Sharapova está a gerar alguma revolta entre os adeptos, inclusive entre alguns alemães, incomodados com o facto de o torneio de Estugarda estar a fazer esforços para contar com uma jogadora que esteve afastada devido a um escândalo de doping. Alguns ameaçam mesmo… pedir a devolução dos bilhetes.

Enquanto ex-número um mundial e campeã de Grand Slam, Maria Sharapova tem direito a um número de convites ilimitados para torneios WTA.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *