Sharapova fecha temporada com derrota na primeira ronda de Moscovo

Maria Sharapova despediu-se esta terça-feira da sua temporada de regresso aos courts – pós suspensão por doping – com uma derrota na primeira ronda do WTA Premier de Moscovo, naquele que foi o seu regresso ao maior torneio da Rússia 10 anos depois da última participação, em 2007, quando a prova estava melhor situada no calendário e a russa (nesse ano) precisava de pontos para se qualificar para as WTA Finals.

Diretamente vinda do título em Tianjin, na China, Sharapova foi eliminada na primeira ronda pela eslovaca Magdalena Rybarikova, também vinda de uma final no domingo, mas bem mais perto, em Linz, por 7-6(2) e 6-4, num encontro em que a única quebra de serviço surgiu… no último do jogo do duelo.

Sharapova despede-se de 2017 com 16 vitórias, 6 derrotas, 1 título, algumas lesões e a garantia de que não deverá precisar de mais wild cards em 2018. A russa vai terminar o ano no top 60 WTA, depois de em 2016 ter acabado… sem ranking.

Sobre o autor
-

Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social.
Jornalista do Jornal Record desde 2013.
Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *