Sania Mirza coloca ponto final na temporada e perde oportunidade de chegar às WTA Finals

Continuam as sagas de lesões na temporada de 2017. Tendo sido a vertente masculina a principal afetada, ao ter inúmeros tenistas de topo a colocarem um fim prematuro à época, o ténis feminino também não passa imune a esta maré de problemas físicos. Desta vez, o azar bateu à porta de Sania Mirza, antiga número um de pares.

A tenista indiana, que tem vindo a realizar parceria com a chinesa Shuai Peng nos últimos torneios, estava na luta por uma vaga no WTA Tour Finals na vertente de pares, no entanto, devido a uma lesão no joelho, a 11ª classificada na corrida a Singapura decidiu colocar um ponto final em 2017. Em declarações, Mirza falou sobre as dores que tem vindo a sentir. “Tenho vindo a jogar com dor, especialmente no último mês. É pior de manhã e com temperaturas frias. No ano passado, estive com o meu médico e ele disse que podia jogar o que quisesse, se conseguisse aguentar a dor. Preciso de parar agora e ser reavaliada. Descansar ou fazer uma cirurgia e passar por um processo de reabilitação são as opções durante este tempo”, comentou, admitindo que a cirurgia seria a última opção.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *