Roma recebe esta quarta-feira uma das melhores ordens de jogos de toda a época

Se a meteorologia permitir — e as previsões não são brilhantes — o dia 16 de maio de 2018 promete ficar registado como um dos melhores da temporada. A preenchida ordem de encontros de quarta-feira em Roma, que marcará a conclusão da segunda ronda dos quadros de singulares, conta com (pelo menos) uma dezena de duelos de luxo, nos quais se destacam Dominic Thiem-Fabio Fognini, Juan Martín Del Potro-Stefanos Tsitsipas, Maria Sharapova-Dominika Cibulkova, Kei Nishikori-Grigor Dimitrov ou mesmo Simona Halep-Naomi Osaka. Para além de tudo isso, jogam ainda Rafael Nadal, Novak Djokovic, Alexander Venus Williams, Caroline Wozniacki e Garbiñe Muguruza. Impressionante!

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.