Pliskova e Kuznetsova discutem lugar na final de Indian Wells

Karolina Pliskova, número três do ranking mundial, e Svetlana Kuznetsova, oitava da classificação, vão discutir esta sexta-feira uma das meias-finais do BNP Paribas Open 2017, prova que para o setor feminino é de categoria WTA Premier Mandatory, a mais importante, logo após os torneios do Grand Slam.

Nos quartos-de-final de quarta-feira, ambas triunfaram em dois sets: Pliskova sobreviveu à espanhola Garbiñe Muguruza, por 7-6(2) e 7-6(5), para repetir a presença nas meias-finais que já havia conseguido em 2016, ao passo que Kuznetsova, finalista em 2007 (perdeu com Hantuchova) e 2008 (com Ivanovic), arrasou a compatriota Anastasia Palvyuchenkova, com quem já tinha perdido duas vezes este ano, por 6-3 e 6-2.

Os dois restantes encontros de quartos-de-final femininos em Indian Wells estão agendados para a jornada de quinta-feira: Venus Williams defronta Elena Vesnina e Kristina Mladenovic desafia a ex-campeã (a única ainda em prova) Caroline Wozniacki.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *