Ostapenko despede treinador após sair do top 10

Jelena Ostapenko, campeã de Roland Garros 2017 que ao não conseguir defender o seu título saiu do top 10 mundial, colocou um ponto final na sua relação profissional com o técnico australiano David Taylor, com quem trabalhava desde o início deste ano.

Segundo o site ‘Tennis Life’, os maus resultados ditaram o fim da relação e a jogadora da Letónia passa agora a trabalhar apenas com a sua mãe, Jelena Jakovleva, que nunca saiu da sua equipa técnica.

Taylor, por seu turno, vai trabalhar com Madison Keys, que ‘deixou’ de ser treinada em base diária por Lindsay Davenport. A campeã norte-americana mantém-se apenas como uma espécie de mentora da sua compatriota.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.