Ela não se cansa de ganhar. Martina Hingis campeã em Indian Wells 19 anos depois do primeiro título

Quando se ama verdadeiramente o ténis, ganhar nunca é aborrecido. Martina Hingis, ex-número um mundial de singulares e pares e vencedora de mais de duas dezenas de Grand Slams entre as duas variantes, continua a gostar de vencer encontros e torneios como no primeiro dia em que começou a jogar.

A suíça, que completa 37 anos em setembro, conquistou este sábado mais um título de pares no torneio de Indian Wells, ao lado de Yung Jan Chan, da China Taipé, ao lado de quem jogou apenas três torneios ao longo da sua carreira: Doha (meias-finais) e Dubai (quartos-de-final), no mês passado. Na final do mega-evento californiano, a nova dupla bateu as checas Lucie Hradecka e Kateryna Siniakova, por 7-6(4) e 6-2, em 1h30.

Ao todo, este é o quarto título de Hingis em Indian Wells. A suíça venceu a prova de singulares em 1998, com apenas 16 anos, e depois triunfou em pares em 1999 (com Anna Kournikova) e em 2015 (ao lado de Sania Mirza).

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *