Muguruza perde vantagem de 4-0 no 3.º set e cai diante de Gavrilova em batalha de 3h que acabou às 2 da manhã

Já depois das duas da manhã e com meia dúzia de pessoas nas bancadas, Garbiñe Muguruza, duas vezes campeã de Grand Slam, antiga número um mundial e atual terceira classificada, foi eliminada esta quarta-feira (já na madrugada de quinta) na segunda ronda do WTA Premier 5 de Roma, somando a sua terceira derrota em cinco encontros na temporada de terra batida europeia.

A espanhola de 24 anos, que tentará o seu segundo título em Roland Garros a partir da última semana de maio, foi eliminada pela australiana Daria Gavrilova, por 5-7, 6-2 e 7-6(6), em 3h10 de batalha, num encontro em que Muguruza chegou a liderar por 4-0 no terceiro e decisivo parcial e a ter dois match points, um dos quais quando serviu para o encontro a 6-5 e o outro já na reta final do tie-break decisivo.

Gavrilova tem encontro marcado nos oitavos-de-final com Maria Sharapova, a partir das 15h30 de Portugal Continental, ou seja, 14h30 depois de cumprimentar Muguruza à rede neste seu embate da terceira eliminatória.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *