Monica Puig: «Maria Sharapova é pura classe»

Monica Puig, campeã olímpica, assumiu esta terça-feira estar para sempre agradecida à russa Maria Sharapova, que no final de 2017 foi até Porto Rico com Puig com o objetivo de ajudar as vítimas do Furacão que destruiu grande parte da ilha, deixando milhares de pessoas sem casa e/ou bens.

Num longo texto para o ‘Players’ Voice’, Puig desdobra-se em elogios a Sharapova. “Jogámos uma exibição em Porto Rico em 2016 e nunca tinha tido até aí a oportunidade de ter uma conversa com ela. Mas percebi que era uma mulher honesta e com os pés bem assentes na terra. Depois de acontecer a tragédia em Porto Rico, ela foi a primeira a ligar-me e a oferecer ajuda. É pura classe”.

Puig não esquece o gesto da russa de 30 anos com as pessoas de Porto Rico. “Ela tratou toda a gente de forma incrível, especialmente as crianças. Não houve um único momento naquele dia em que ela não estivesse a sorrir ou a mostrar apoio a quem precisava…”

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.