Mladenovic ou Vesnina: uma destas top 10 WTA de pares jogará a sua final mais importante de singulares em Indian Wells

A russa Elena Vesnina e a francesa Kristina Mladenovic, duas das melhores jogadoras de pares dos últimos anos, vão defrontar-se esta sexta-feira nas meias-finais de singulares de um dos torneios mais importantes do Mundo: o WTA Premier Mandatory de Indian Wells.

Nos quartos-de-final desta quinta-feira, ambas alcançaram triunfos de certo modo surpreendentes: Vesnina bateu a recente finalista do Australian Open, Venus Williams, por 6-2, 4-6 e 6-3, ao passo que Mladenovic derrotou pela primeira vez em quatro encontros a dinamarquesa Caroline Wozniacki, uma das jogadoras em melhor forma em 2017, por 3-6, 7-6(4) e 6-2.

Vesnina e Mladenovic, que se defrontaram, por exemplo, na final de pares de Roland Garros em 2016, vão medir forças em singulares pela terceira vez. A russa venceu as duas anteriores e tem vantagem no ranking mundial (15 contra 26).

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *