Mladenovic desiste em desespero na primeira ronda de Roma

Kristina Mladenovic, que celebrou 25 anos na segunda-feira, viveu um pós-aniversário absolutamente para esquecer no WTA Premier 5 de Roma, em Itália. A francesa, antiga top 10 que atualmente está no 30.º posto da classificação, abandonou o seu encontro da primeira ronda diante de Anastasija Sevastova depois de uma crise de choro sem grande razão aparente.

A perder por 6-3 e 3-0, Mladenovic optou por não continuar em jogo e no final do encontro citou como razão oficial que se sentia mal disposta e muito tonta, pelo que não conseguia defender as suas chances da melhor forma.

Mladenovic segue um verdadeiro calvário em singulares, mas continua a brilhar na variante de pares. Ainda na semana passada, em Madrid, a francesa foi finalista de pares ao lado de Timea Babos, com quem ganhou o Australian Open, em janeiro.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *