Martina Hingis: «O meu exemplo tornou a vida do Federer [e de outros] mais fácil»

Martina Hingis, de 37 anos, deu uma longa entrevista ao jornal ‘Blick’ onde abordou o final da sua carreira profissional, que terminou em grande, na liderança do ranking WTA de pares. A suíça foi recentemente elogiada por Roger Federer, que afirmou que a Swiss Miss sempre foi uma das suas referências.

“Foram palavras bonitas e grandes elogios. Mas de facto eu fui a pioneira. O meu exemplo tornou a vida do Federer e de todos os outros que se seguiram a mim um pouco mais fácil”, confessou a helvética, que chegou a conquistar a Hopman Cup ao lado do vencedor de 19 títulos do Grand Slam.

Hingis rejeita a ideia de não ter tido infância nem juventude. “Penso que tive uma linda juventude. Jogava ténis, era isso que eu gostava. Mas também fiz outros desportos. A minha vida foi sempre ligada ao desporto”.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *