Maria Inês Fonte não resiste a top 200 WTA e ex-n.º 1 de juniores em Óbidos

Maria Inês Fonte, jovem portuguesa que deverá entrar para o ranking WTA na próxima segunda-feira, foi eliminada esta quarta-feira na primeira ronda do ITF de Óbidos, evento que distribui 25 mil dólares em prémios monetários e que é disputado nos courts de relva sintética do Bom Sucesso Resort.

A jovem tenista de apenas 15 anos, uma das jogadoras que vai inaugurar o Centro de Alto Rendimento Feminino, perdeu na primeira ronda da prova com a russa Irina Khromacheva, número 175 WTA mas antiga top 100 e ex-número um mundial de juniores (em 2010, então com 16 anos), por 6-2 e 6-1, em apenas 50 minutos.

Esta quarta-feira entram ainda em prova Maria João Koehler e Francisca Jorge. Inês Murta já está na segunda ronda.

 

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *