Kristina Mladenovic soma 10.ª (!) derrota consecutiva mas vai entrar… no top 10

Ainda não foi desta que Kristina Mladenovic voltou às vitórias. Depois de receber um bye na primeira ronda, a francesa de 24 anos foi eliminada esta quarta-feira na segunda eliminatória do WTA Premier de Moscovo, na Rússia, naquela que foi a sua… 10.ª derrota consecutiva, 9.ª em primeiras rondas.

A francesa ainda conseguiu interromper a série de 19 sets perdidos consecutivamente, mas acabou eliminada na mesma frente à bielorrussa Aliaksandra Sasnovich, número 100 do ranking WTA, por 6-2, 2-6 e 6-2, com mais uma exibição para esquecer.

Apesar desta derrota, o desaire de CoCo Vandeweghe, horas antes, confirmou que Mladenovic vai não só a Singapura como segunda suplente – a primeira é Johanna Konta – como fará a sua estreia no top 10 na próxima segunda-feira. Isto numa altura em que não ganha um encontro há meses.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *