Konta surpreende e… desiste de Moscovo. Garcia qualifica-se para Singapura

É um verdadeiro golpe de reviravolta num dos temas do momento. Afinal, Johanna Konta, a precisar de atingir a final do WTA Premier de Moscovo para se qualificar para Singapura, não vai disputar o torneio russo e ficará assim fora das WTA Finals por apenas um lugar pela segunda vez consecutiva.

A britânica, número 10 WTA, já terá comunicado à organização da prova que não irá jogá-la, devido a lesão, pelo que se esfumam as suas chances de lutar com Caroline Garcia pelo último lugar de apuramento para as Finals. Com isto, a francesa prepara-se para ser confirmada como a oitava qualificada para o certame de elite do WTA.

Garcia, que se vai estrear na prova, junta-se a Simona Halep, Garbiñe Muguruza, Karolina Pliskova, Elina Svitolina, Venus Williams, Caroline Wozniacki e Jelena Ostapenko no lote de tenistas qualificadas para as WTA Finals.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *