Kerber avisa: «Quero esquecer a última época, ganhar encontros e recuperar toda a confiança»

Angelique Kerber parece estar a recuperar a melhor forma, neste início de temporada. A tenista germânica, depois de um ano de 2017 para esquecer, voltou a praticar um ténis de qualidade, contando nesta altura, com 5 vitórias em 5 jogos disputados, na variante de singulares – quatro na Hopman Cup e uma na estreia do WTA de Sydney -.

A tentar limpar a cabeça, a antiga número 1 mundial não tem intenções de recordar a última época. “Tento não pensar no ano passado. Apenas quero esquecer esse ano e começar do zero e simplesmente jogar como joguei antes de 2017. Sinto-me bem. Estou a tentar mudar algumas coisas e estou a começar 2018 com uma mente completamente nova e só quero ganhar encontros e recuperar toda a confiança”, referiu, em declarações recolhidas pelo site Punto De Break.

Recorde-se que Angelique Kerber, com a vitória na primeira ronda diante de Lucie Safarova, avançou para a próxima fase do WTA de Sydney, onde vai defrontar… Venus Williams.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *