Irmãs Williams (claramente) derrotadas no regresso de Serena à competição oficial

Serena Williams regressou este domingo à competição oficial pela primeira vez desde janeiro de 2017 – depois da gravidez… e do parto – ao lado da sua irmã Venus, com as múltiplas campeãs de Grand Slam a perderem diante de Lesley Kerkhove e Dami Schuurs, por 6-2 e 6-3, em pouco mais de uma hora.

Com a eliminatória entre os Estados Unidos e Holanda já resolvida a favor das norte-americanas – Venus Williams ganhou os seus dois singulares – as manas mais famosas da história do desporto mundial apresentaram-se muito longe do seu nível habitual (especialmente Serena, sem surpresa) e acabaram derrotadas de forma relativamente simples.

Serena Williams tem, para já, confirmada apenas a participação no evento ‘TieBreak Tens’ de Nova Iorque, daqui a menos de um mês, e depois no torneio de Miami, para o qual recebeu convite. A presença em Indian Wells está ainda em dúvida.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *