IMPARÁVEL! Naomi Osaka despacha Serena Williams em Miami e segue invencível

Naomi Osaka, recentemente campeã do torneio de Indian Wells e uma das jogadoras do momento no circuito WTA, deu sequência esta quarta-feira à sua série de vitórias consecutivas e apurou-se para a segunda ronda do Miami Open, nos Estados Unidos, com mais um triunfo memorável, desta feita diante do seu ídolo, a campeoníssima Serena Williams.

Com uma exibição praticamente perfeita, Osaka despachou a oito vezes (!) campeã do torneio por 6-3 e 6-3, num encontro em que a vencedora de 23 títulos do Grand Slam (em singulares) nem jogou propriamente mal, ainda que esteja, naturalmente, longe do seu melhor, neste que é apenas o seu segundo torneio oficial de singulares desde que regressou após ser mãe pela primeira vez.

Para Osaka as coisas não ficam mais fáceis, já que tem encontro marcado com a ucraniana Elina Svitolina, número três WTA, na segunda ronda.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.