Hingis: «Voltar aos singulares? Não, obrigado!»

O verão voltou a sorrir a Martina Hingis. Depois de conquistar em Wimbledon, no torneio de pares mistos, o 23.º título de Grand Slam da sua carreira, a suíça de 36 anos, que começou a ganhar Majors há 21 (!) venceu mais dois títulos no US Open este fim-de-semana, ao sagrar-se campeã de pares mistos ao lado de Jamie Murray e de pares femininos com Yung Jan Chan.

E será que a Swiss Miss tem a tenção de voltar em singulares? Nem pensar! “Voltar aos singulares, não obrigado! Estou muito bem com pares e pares mistos. Tenho parceiros em quem posso confiar, como puderam ver nestes últimos dias com a Latisha Chan e o Jamie Murray.”

Recorde-se que Martina Hingis é detentora do Grand Slam de carreira em pares e pares mistos, enquanto em singulares lhe falta apenas um troféu: o de Roland Garros, que lhe fugiu nas finais de 1997 e 1999. Numa outra vida…

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *