Halep deve assinar pela Nike e ganhar quase o dobro do seu contrato com a Adidas

Simona Halep, número um mundial, poderá, afinal, não iniciar o Australian Open sem patrocínio de equipamento. A romena de 26 anos, que deixou a adidas pelo facto de a marca se ter recusado a pagar os dois milhões de euros que a tenista de leste pedida, deverá estar prestes a assinar pela Nike, segundo revela esta quinta-feira o ‘Online Sport’.

Segundo a mesma fonte, a romena passará a ganhar 1,7 milhões de euros por ano, durante quatro épocas, num contrato que fica ainda assim muito aquém do que auferem alguns dos nomes mais sonantes da marca como Roger Federer (12 milhões), Rafael Nadal (10) e Maria Sharapova (8,5).

Na adidas, Halep ganhava um milhão por ano e terá chegado a um desacordo com a marca alemã quando pediu… o dobro. A adidas preferiu manter outras tenistas, como Angelique Kerber, Garbiñe Muguruza e Angelique Kerber.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *