Finalmente. Kerber volta a bater uma top 30 cinco meses depois e está na sua 1.ª final de 2017

Quase meio ano depois, Angelique Kerber, número um mundial, voltou finalmente a derrotar uma top 30 WTA. A alemã, de 29 anos, que não tem feito uma grande temporada, apurou-se este sábado, em Monterrey, no México, para a sua primeira final de 2017, ao derrotar nas meias-finais a espanhola Carla Suárez Navarro, que venceu encontros consecutivos pela primeira vez este ano, por 7-6(6) e 6-1.

“Acho que jogámos as duas muito bem e eu adoro defrontá-la, porque já tivemos grandes batalhas no passado. Foi uma vitória importante para mim”, confessou a alemã, que vai reencontrar na final de Monterrey a jogadora com quem perdeu no encontro de discussão do título deste evento… em 2013: Anastasia Pavlyuchenkova. Nas meias-finais, a russa derrotou a francesa Caroline Garcia, por 6-2 e 6-4.

Kerber garante… já mal se lembra dessa final. “Já foi há muito tempo e agora será um dia diferente, um encontro diferente. Vou jogar o meu melhor e tentar vencer, obviamente”, assegurou a alemã.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *