Estão encontradas três das quatro semifinalistas no ‘Masters B’ de Zhuhai

Após cumpridos os primeiros três dias da fase de grupos no WTA Elite Trophy de Zhuhai, na China, ficaram ontem definidos os nomes de três das quatro semifinalistas da prova que reúne as melhores jogadoras do Mundo que não foram a Singapura, com exceção de Madison Keys, Svetlana Kuznetsova e Johanna Konta, que desistiram por lesão.

Ashleigh Barty (derrotou Angelique Kerber), Anastasija Sevastova (bateu Barbora Strycova) e CoCo Vandeweghe (superou Elena Vesnina) somaram esta quinta-feira todas uma segunda vitória na fase de grupos para confirmarem o primeiro lugar nos respetivos grupos e consequente qualificação para as meias-finais.

Falta arrumar apenas a questão do Grupo A. Com Magdalena Rybarikova já eliminada, Julia Goerges precisa apenas de ganhar um set a Kristina Mladenovic para seguir em frente. Se a francesa – que vai numa série de 11 derrotas seguidas – ganhar em dois parciais, é ela que segue para o top 4.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *