Errani pondera não voltar após alargada suspensão por doping

Depois de esta segunda-feira ter sido revelado que o Tribunal Arbitral do Desporto decidiu suspender Sara Errani por mais oito meses, a tenista italiana partilhou esta tarde nas redes sociais uma carta aberta em que afirma não saber se vai voltar a competir.

“Estou enjoada com este assunto… Esperei pela sentença final durante sete extremamente longos meses. Um prazo foi definido oito vezes, e depois adiado. Oito vezes! Não tive a oportunidade de viver e jogar com a serenidade que o tenis requer. Considero este aumento de oito meses uma vergonha.“, começou por confessar Errani.

Já no final da carta, a antiga top-5 mundial afirma estar a ser alvo de tratamento injusto, e com isso perde a vontade de voltar aos courts: “Considero em tudo isto, um tratamento muito injusto e quero gritá-lo, com a minha cabeça bem erguida, pois estou certa que não há nada para me censurar. Não sei se vou conseguir encontrar a força e a vontade de jogar tenis, após tudo isto.”

Sobre o autor
- A escrever por aqui desde 2011.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.