Caroline Garcia chama «cigana de m*rda» a Camelia Begu

O circuito feminino registou nesta segunda-feira mais um episódio que em nada dignifica a sua imagem. Irina Camelia Begu e Carolina Garcia disputavam o acesso à segunda ronda do Volvo Car Open, o Premier de Charleston, dotado de 687.900 dólares em prémios monetários, quando a jogadora francesa se virou para a sua tribuna e disse algo do qual provavelmente se terá arrependido.

Hoje em dia há microfones que captam praticamente tudo o que é dito pelos jogadores em court, e ninguém melhor do que Nick Kyrgios para assegurar isso. Nesta tarde. Caroline Garcia, 44.ª WTA, estava a lutar na terceira partida com Irina-Camelia Begu quando, a 5-5 da terceira partida, a francesa diz isto: “olhem só, vou conseguir perder contra esta cigana de m*rda”.

O sucedido não escapou à internet e, poucos minutos depois de ter sido publicado um tópico relativo ao assunto no conhecido “Tennis Forum”, choveram dezenas de críticas negativas em relação a Caroline Garcia, que acabou mesmo por ser derrotada pela romena ao fim de quase três horas.

Irina Camelia Begu, número 34 da hierarquia mundial, vai defrontar a vencedora do encontro entre Teliana Pereira e Bethanie Mattek-Sands na próxima ronda. Ainda nenhuma das jogadoras abordou o assunto publicamente.

Entretanto, a notícia foi categoricamente desmentida pelo WTA, através do seu presidente, Steve Simon:

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.