Bouchard não fugiu a nenhuma pergunta: da gravidez de Azarenka à polémica Switf/Kardashian

Eugenie Bouchard foi eliminada esta terça-feira na primeira ronda do WTA de Washington, pela italiana Camila Giorgi, mas nem por isso apareceu particularmente chateada na sala de conferências de imprensa. De sorriso no rosto, a canadiana ficou surpreendida quando lhe fizeram uma das questões mais… caricatas de sempre.

“Sabias que a Azarenka estava grávida? Ficaste surpreendida com isso e com o facto de ela ter alguém que a engravidasse?”, questionou alguém presente na conferência de imprensa, provocando a gargalhada na canadiana. “Fiquei surpreendida, como toda a gente penso que ficou. Mas não tenho mais nada a comentar”.

A recente polémica entre Taylor Swift, Kim Kardashian e Kanye West também foi alvo de comentário. “É provavelmente a pergunta mais difícil de todas. Eu adoro a Taylor Swift, vou aos concertos dela e adoro as músicas, mas eu acho que em algumas situações ela gosta de fazer papel de vítima e desta vez foi isso que ela fez. É o mundo das celebridades, é apenas entretenimento e eles divertiram-me enquanto estive aqui sozinha em Washington.”

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.