Bouchard alcança em Sydney a sua meia-final mais importante… em mais de dois anos

Eugenie Bouchard, antiga top 5 mundial que tem vivido anos complicados apesar dos seus tenros 22 anos, parece estar de volta… aos seus melhores dias. Atualmente fora do top 40, a canadiana qualificou-se esta quarta-feira para as meias-finais do torneio de Sydney, ao bater a russa Anastasia Pavlyuchenkova por 6-2 e 6-3, naquelas que são as suas meias-finais mais importantes desde que atingiu a final de Wuhan, na China, em outubro de 2016.

Nas meias-finais, Bouchard vai medir forças com a número 10 WTA Johanna Konta, que derrotou no ano passado em Wimbledon, e que nos quartos-de-final derrotou a russa Daria Kasatkina, por 6-3 e 7-5.

A outra meia-final será discutida entre a polaca Agnieszka Radwanska, número três mundial e antiga campeã do torneio, e a checa Barbora Strycova. Radwanska derrotou nos quartos-de-final a chinesa Ying Ying Duan, por 6-2 e 6-3, ao passo que Strycova precisou de 3h34 para ultrapassar a dinamarquesa Caroline Wozniacki, por 7-5, 6-7(6) e 6-4, no mais longo encontro da época até ao momento.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *