Bizarro. Regresso de Azarenka pós gravidez é interrompido a um jogo do fim… por falta de luz

O ansiado regresso de Victoria Azarenka, antiga número um mundial, aos courts após gravidez foi interrompido esta terça-feira na fase decisiva do encontro em Maiorca… por falta de luz natural. A bielorrussa, que foi mãe pela primeira vez em dezembro do ano passado, estava a um jogo da derrota diante da japonesa Risa Ozaki, quando o encontro teve de ser interrompido por falta de luz natural.

Num encontro que começou às 19 horas locais, por vontade da organização, Azarenka até começou bem, mas foi acumulando erros e duplas faltas e viu o encontro terminar (por hoje) com o resultado em 3-6, 6-4 e 5-4 para a nipónica, que esta quarta-feira vai servir para fechar o encontro assim que o encontro for reatado.

Uma situação bizarra, tendo em conta que é muito raro um torneio começar um encontro tão tarde por vontade própria (o duelo de Azarenka estava marcado para nunca antes das 19 horas) sem ter luzes artificiais para o poder acabar…

 

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *