Wozniacki: «Se continuar a jogar a este nível posso ganhar o meu primeiro Grand Slam»

Caroline Wozniacki foi um dos grandes destaques da temporada no circuito feminino. A tenista dinamarquesa voltou a reencontrar o seu melhor ténis e, apesar de ter perdido diversas finais, conquistou um dos títulos mais importantes da carreira, ao triunfar em Singapura, nas WTA Finals.

Numa entrevista à Ekstra Bladet, Wozniacki admite que num futuro próximo, não pretende seguir os passos de Serena Williams ou Victoria Azarenka, no que diz respeito a ter filhos. “Neste momento não está nos meus planos ter filhos porque estou totalmente mentalizada no ténis. Mas tenho a certeza de que os filhos chegarão mais à frente porque é algo que eu e o David queremos fazer daqui a uns anos“, admitiu a ex número um mundial, que está noiva do basquetebolista David Lee.

E quanto às suas possibilidades em ganhar um tão desejado título do Grand Slam, a atual número 3 do ranking WTA encontra-se otimista. “Para ganhar o meu primeiro grande título tenho que estar livre de lesões. Aprendi a conhecer melhor o meu corpo nestes últimos anos e reduzi o meu tempo de treino, mas, por outro lado, o pouco tempo que treino faço-o a uma grande intensidade. Estou segura de que o meu momento vai chegar se continuar a mostrar este nível. Com trabalho e esforço as coisas acabam por chegar”, concluiu a dinamarquesa, que vai agora passar uns dias em Copenhaga antes de partir para Miami, local onde vai realizar a preparação para a nova época.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *