Vídeos: match points de Portugal frente à Bulgária

Portugal entrou hoje com o pé errado na Fed Cup. A comitiva portuguesa cedeu no primeiro confronto da Pool C do Grupo I da Zona Europa/África frente à Bulgária e Michelle Larcher de Brito e Maria João Koehler foram as jogadores escolhidas pelo capitão, André Lopes, para disputarem os encontros de singulares. O Bola Amarela esteve lá e mostra-lhe os match points de ambos os encontros.

O último ponto do encontro entre Michelle Larcher de Brito e Tsvetana Pironkova não terminou da melhor forma. A jogadora búlgara terá arremessado uma esquerda que terá batido fora, segundo a visão do juíz-de-linha, mas a árbitra-de-cadeira fez um overrule e acabou por validar o ponto, entregando o encontro à número 50 do mundo. A discussão foi longa.

Vídeos de Luísa Palmeira, jornalista do Bola Amarela em Budapeste.

 

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *