[Vídeo] Serena: «Não fales para mim, a não ser que seja para me dares um warning»

O clima e as paisagens de Miami coadunem-se, regra geral, com estados de alma muito dados à descontração e à tranquilidade, mas o que se verificou nos courts do Miami Open neste sábado contraria claramente essa tendência.

Depois de Andy Murray ter mostrado pouca tolerância para um incidente que envolveu uma bola usada pelas jogadoras, Serena Williams mostrou igual impaciência para lidar com uma sugestão do árbitro de cadeira Kader Nouni, durante o seu embate com Zarina Diyas.

Os dois protagonizaram um diálogo, no mínimo, caricato, quando Nouni aconselhou a número um mundial a ser mais expressiva quando quisesse pedir um challenge. “Estás sempre a implicar comigo”, respondeu Serena. “Tens de dizer sempre alguma coisa. Não fales para mim, a não ser que seja para me dares um warning”, acrescentou a norte-americana, depois de alguns segundo sem silêncio. A campeoníssima chegou mesmo a questionar a rapariga que segurava o guarda-sol: “acreditas nisto?”.

Serena a mostrar quem é que manda , afinal, num torneio onde se tem revelado dona e senhora dos triunfos. A mais nova das irmãs Williams, que está à procura do quarto título seguido em Miami, não perde desde 2012, levando já 20 vitórias conquistadas de forma consecutiva.

Sobre o autor
- Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.