[VÍDEO] Karolina Pliskova quase atinge árbitro-de-cadeira na cara com uma bolada

Quem diria que ser árbitro-de-cadeira de um encontro de ténis poderia ser uma profissão de risco? A verdade é que o que aconteceu a Arnaud Gabas, o árbitro francês atingido com um autêntico “petardo” disparado por Denis Shapovalov na Taça Davis, está longe de ser habitual, mas por vezes acontecem situações não intencionais que arrancam uns sorrisos, mas também podem doer.

No encontro desta madrugada, entre Svetlana Kuznetsova e Karolina Pliskova, foi a árbitra Julie Kjendlie quem constatou isso mesmo. A juíza não conseguiu escapar a uma devolução e Pliskova que foi mesmo na sua direção, mas felizmente só atingiu o ombro e não causou danos de maior.

Ora veja o momento:

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *