Venus Williams: «A Wozniacki é uma grande amiga e estou feliz por uma de nós ganhar amanhã»

Venus Williams, de 37 anos e número cinco do ranking mundial, regressa este domingo à final das WTA Finals, oito anos depois, e será diante de uma amiga que vai discutir o título em Singapura. Em declarações em entrevista em court, a mais velha das irmãs Williams mostrou-se naturalmente feliz com esta semana que tem vindo a protagonizar.

“Na final vou jogar contra uma das melhores jogadoras do torneio… e é outra Caroline! É uma espécie de déjà vu, mas estou realmente feliz, ela é uma grande amiga e estou, de facto, feliz por uma de nós ganhar amanhã”, sublinhou Venus, que bateu nas meias-finais a francesa Caroline Garcia, número oito mundial, por 6-7(3), 6-2 e 6-3, numa batalha de 2h29.

Esta é a terceira final de Venus Williams nas WTA Finals, depois de em 2008 se ter sagrado campeã e em 2009 ter cedido na final para a sua irmã Serena.

Sobre o autor
-

Licenciado em Ciências da Comunicação – vertente de Jornalismo – pela Universidade Autónoma de Lisboa. Ténis é a minha vida. Colaborador do site Bola Amarela desde Dezembro de 2011.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *