Vencedora do torneio de Indian Wells vai estrear-se em Miami… frente a Serena Williams

A jovem japonesa Naomi Osaka acaba de viver aquela que será uma da melhores semanas da sua carreira após vencer o torneio de Indian Wells, mas não terá uma tarefa nada fácil para dar continuidade ao role de vitórias no Premier de Miami. Com o sorteio feito neste domingo para o quadro feminino, ficou decidido que Osaka irá estrear-se na prova diante de ninguém mais, ninguém menos que… Serena Williams, oito vezes campeã.

Convidada da organização, Serena Williams será uma das protagonistas de um dos encontros mais aguardados da primeira jornada do Miami Open, na primeira vez que partilhará o court com Naomi Osaka. Em caso de vitória, a norte-americana prossegue para a segunda ronda onde já tem à sua espera a ucraniana Elina Svitolina, quarta cabeça-de-série.

A irmã, Venus, está na mesma metade do quadro, mas a repetição do encontro de Indian Wells não poderá acontecer antas das meias-finais.

Simona Halep é uma vez mais a principal favorita ao título de acordo com as listas de pré-designadas e tem, por isso, acesso direto à segunda ronda. A jogadora romena vai estrear-se diante da vencedora do duelo entre Veronica Cepede-Royg e uma qualifier.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.