Torneio de Estugarda vai marcar o regresso de Sharapova

Já há data oficial para o regresso de Maria Sharapova à competição: 26 de abril de 2017. A russa de 29 vai disputar o torneio de Estugarda, na Alemanha, depois de 15 meses de suspensão por ter acusado positivo num teste antidoping realizado durante o Open da Austrália 2016.

“Estou muito contente por a Maria poder voltar depois da sua ausência”, disse Markus Günthardt, diretor do Porsche Tennis Grand Prix. “O seu regresso ao nosso torneio é um presente maravilhoso para os nossos espetadores”, acrescentou.

Sharapova, vencedora da prova em 2012, 2013 e 2014, revelou-se naturalmente satisfeita com o convite da organização. “Não podia estar mais feliz por poder disputar um dos meus torneios preferidos no meu regresso ao circuito. Mal posso esperar por regressar e poder ver todos os meus fãs”, revelou a campeã de cinco títulos do Grand Slam, como se pode ler no site da Porsche.

Sobre o autor
-

Descobriu o que era isto das raquetes apenas na adolescência, mas a química foi tanta que a paixão se mantém assolapada até hoje. Pelo meio ficou uma licenciatura em Jornalismo na Escola Superior de Educação de Viseu e um Secundário dignamente enriquecido por cadernos cujas capas ostentavam recortes de jornais de Lleyton Hewitt. Entretanto ganhou (algum) juízo, um inexplicável fascínio por esquerdas paralelas a duas mãos e um lugar no Bola Amarela. A escrever por aqui desde dezembro de 2013.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *