Stephens quer retirar-se cedo: «Só quero jogar mais cinco anos»

Sloane Stephens, de 24 anos, acredita que não vai estar a jogar ténis quando tiver 30 anos. A campeã do US Open confessou o desejo em conferência de imprensa de se retirar cedo da modalidade, por ter outras coisas que quer fazer na sua vida.

“Faço 25 anos para a semana e espero poder jogar por mais uns cinco. Nesses cinco quero ganhar outro título do Grand Slam. Se tudo correr bem vou ganhar mais uns quantos títulos importantes nos próximos cinco anos e continuar a fazer coisas boas dentro e fora do court. Não sei como vou terminar a minha carreira”, confessou.

Stephens, que foi eliminada na terceira ronda de Indian Wells, foi depois questionada sobre a possibilidade de esticar a sua carreira para lá dos 30. “Definitivamente… não!”.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.