Steffi Graf parabeniza Serena Williams por igualar o seu recorde

Após Serena Williams conquistar Wimbledon pela sétima vez e, com isso, igualar o recorde de 22 títulos do Grand Slam da alemã Steffi Graf, esta fez questão de louvar o feito da americana.

“Que performance incrível da Serena em Wimbledon! É uma dádiva para todos os fãs do desporto que têm o prazer de vê-la acrescentar títulos a uma já fantástica carreira #22!!! Além disso, muito bem a Angelique a deixar a Alemanha orgulhosa com o seu talento e espírito de luta!”

Serena fez 13 ases e 19 winners numa prestação dominante, vencendo a final por 7-5 e 6-3. Foram vários os atletas de nomeada que deixaram palavras elogiosas à jogadora de 34 anos.

Ainda nesse dia, juntamente com a sua irmã Venus, venceu o sexto título de pares em Wimbledon.

No US Open, Serena terá a oportunidade de ultrapassar Steffi Graf na contagem de títulos do Grand Slam conquistados.

 

Sobre o autor
- Desde os 12 anos praticante e adepto de ténis, fã indefectível de Rafael Nadal e de todos os tenistas portugueses. Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da UP. Membro da equipa Bola Amarela desde 2015.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *