Sorana Cirstea destruiu o iPhone depois de perder a eliminatória na Fed Cup

A entrega e a dedicação que muitas jogadores aplicam na Fed Cup em representação pelo seu país faz com que, por vezes, o coração e a paixão seja colocado no lugar da displicência. No passado fim-de-semana, A Roménia e a Bélgica encontram-se na primeira ronda do Grupo Mundial II para saber quem iria disputar o playoff de acesso ao Grupo Mundial I e a vitória sorriu mesmo à belgas, para descontentamento de Sorana Cirstea. E quem sofreu foi o seu iPhone.

A confissão foi feita à rádio Gold FM e partilhada pelo utilizador @Tohkl2, no Twitter: depois do seu encontro de singulares na Fed Cup, que acabou por perder pelos parciais de 6-7(4), 7-5 e 7-5 ao cabo de quase 3h30 frente Yanina Wickmayer, Sorana Cirstea ficou tão, mas tão irritada com o desfecho que destruiu por completo o seu iPhone, tornando-o totalmente inutilizável.

Nesta sexta-feira, a romena partilhou no Twitter uma fotografia do resultado final, que mostra o smartphone com o botão separado, o vidro todo estilhaçado e, no geral, um equipamento que não viveu para contar a história. Depois disto, a número 61 do mundo ficou incontactável durante dois dias.

Um verdadeiro phone abuse.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa. Jornalista da GQ Portugal e colaborador do Bola Amarela desde novembro de 2011, pouco tempo depois de começar a seguir mais atentamente o mundo do ténis. Pretende nunca mais parar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *