Sharapova entra em Tianjin com vitória tranquila sobre cabeça-de-série

A chuva deu finalmente tréguas em Tianjin e Maria Sharapova fez por não perder muito tempo a garantir a presença na segunda ronda da prova chinesa, eliminando na estreia a romena Irina-Camelia Begu, nona cabeça-de-série e 57.ª do ranking mundial por 6-4 e 6-2.

Depois de dois dias de folga forçado, já que os encontros de singulares das jornadas de segunda e terça-feira foram adiados, a russa de 31 anos entrou decidida em court, colocando o seu ténis agressivo em prática, que lhe valeu alguns winners fulminantes de direita e quatro quebras de serviço. A ex-número um mundial continua sem perder para Begu, tendo conquistado o terceiro triunfo sobre a romena.

Sharapova, que acaba de regressar ao top 100, instalando-se na 86.º posição da classificação WTA, vai ter pela frente na segunda ronda a vencedora do embate entre Magda Linette e Kateryna Bondarenko, que vai decorrendo neste momento.

A russa de 31 anos está, assim, de regresso aos triunfos depois da derrota para Somina Halep na semana passada em Pequim.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *