Sharapova admite ter-se reencontrado com ex-namorado Dimitrov há dois meses: «Ele foi muito importante na minha vida»

Maria Sharapova e Grigor Dimitrov terminaram o seu namoro de dois anos no verão de 2015 e não mais voltaram a falar. A russa, suspensa do ténis o início do ano passado, admitiu agora numa longa entrevista à ‘Vogue’, em que falou de muito mais do que de ténis, ter-se reencontrado com o búlgaro, que mantém um relacionamento com a cantora norte-americana Nicole Scherzhinger.

“Fechámos um restaurante depois de estar cinco horas a conversar. Ele foi muito importante na minha vida. É uma pessoa muito delicada e complicada. Foi bom sermos apenas pessoas normais”, admitiu a russa, que garante… está solteira.

“Talvez eu seja uma pessoa demasiado complicada. Eu quero muito ser mãe, mas estou muito focada no meu trabalho. E essa é, honestamente, a maior razão pela qual os meus relacionamentos nunca funcionaram”, confessou a ex-número um mundial, a pouco mais de um mês de terminara suspensão por doping.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *