Serena Williams vai disputar o Open da Austrália segundo um dos patrocinadores do torneio

É uma das questões do momento: Serena Williams vai ou não marcar presença no Open da Austrália? As incertezas são muitas… e a confusão também. Depois de ter sido anunciada numa conferência na Florida durante o primeiro Major da temporada, dando a entender uma possível não ida até Melbourne, a AccurHotels, um dos principais patrocinadores do torneio garante a presença da tenista norte-americana na prova.

Michael Issenberg, presidente da AccurHotels, em comunicado. “A Serena é a embaixadora perfeita para a AccurHotels no Open da Austrália e estamos encantados de que tenha voltado a assinar connosco. Depois de ter levado o título para casa no ano passado enquanto manteve em segredo a gravidez, os olhos do mundo estarão postos nela este ano, já que jogará ali o seu primeiro Major depois de ter dado à luz a sua filha”, comentou Issenberg.

Resta agora esperar alguma confirmação oficial por parte da vencedora de 23 títulos do Grand Slam, ou até mesmo do torneio.

Sobre o autor
-

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *