Sara Lança alcança a melhor vitória da carreira em Óbidos rumo aos oitavos-de-final

Sara Lança, sem ranking mundial, alcançou esta quarta-feira a grande surpresa da primeira jornada de quadro principal no 1.º Óbidos Ladies Open de 2018, ao garantir a qualificação para os oitavos-de-final da prova, que distribui 25 mil dólares em prémios monetários.

A jovem portuguesa de 21 anos, que recebeu um wild card para disputar a competição, aproveitou da melhor maneira o convite e derrotou a búlgara Aleksandrina Naydenova, número 431 do ranking WTA, por 7-5 e 6-1, impondo-se em 1h18 na relva sintética da Bom Sucesso Tennis Academy.

Na segunda ronda, Sara medirá forças esta quinta-feira com a australiana Arina Rodionova, primeira cabeça-de-série e atual 131.ª WTA.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.