Escorregadela em chão molhado acaba em desistência para Bouchard

Por admin - Setembro 6, 2015

Eugenie Bouchard tem vivido todo um conjunto de experiências traumáticas ao longo da temporada de 2015. Esta sexta-feira e depois de garantir a qualificação para os oitavos-de-final do US Open, naquele que foi o seu melhor resultado do ano desde janeiro, a tenista canadiana sofreu uma das lesões mais caricatas de que há memória na história do ténis.

A caminho do banho de gelo e numa altura em que já sobravam poucos jogadores no balneário, a tenista canadiana de 21 anos escorregou no chão de um corredor acabado de lavar, com pouca luz e caiu com estrondo primeiro sobre o ombro e depois sobre a cabeça. A queda aconteceu já depois da conferência da imprensa, pelo que só foi anunciada na sábado, quando Bouchard se viu forçada a desistir dos quadros de pares femininos (com Vesnina) e mistos (com Kyrgios).

A desistência de Genie Bouchard coloca Roberta Vinci, antiga campeã de pares, pela terceira vez nos quartos-de-final de singulares nos últimos quatro anos, depois de presenças no top-8 em 2012 e 2013.