Muguruza intratável no regresso à competição após conquistar Wimbledon

Por admin - Agosto 3, 2017

Garbiñe Muguruza entrou a alta velocidade no torneio de Stanford, nos Estados Unidos, esta madrugada. A recente campeão de Wimbledon, que não jogava desde então, despachou a jovem local de 17 anos Kayla Day, 123.º da clasificação, por 6-2 e 6-0, em 58 minutos.

Com uma exibição praticamente imaculada, a número quatro mundial enfrentou não mais do que um ponto de break e quebrou cinco vezes o serviço de sua jovem adversária, tendo conquistado 16 winners contra os seis de Day.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/892945675431796740

“Sabia que ia ser difícil, por isso analisei-a bem preparei bem o encontro. Kayla ganhou o Open dos Estados Unidos júnior e é uma muito promissora, sabia que tinha de estar muito concentrada”, disse Muguruza, garantindo que ter vencido no All England Club lhe deu confiança para o que segue, mas não em demasia.

“Naturalmente que isso me dá confiança, mas não significa que vou chegar aqui a pensar que, por ter vencido Wimbledon, vai ser mais fácil ganhar encontros. De todo”, sublinhou a espanhola de 23 anos, que encara a croata de 19 anos Ana Konjuh, 20.º do ranking, nos quartos-de-final.

  • Categorias:
  • WTA