Michelle vence fácil rumo às suas primeiras meias-finais em 8 meses

Michelle Larcher de Brito, número um portuguesa e 243.ª colocada do ranking WTA, garantiu esta sexta-feira o regresso às meias-finais em torneios internacionais após oito meses, ao carimbar o passaporte para o top 4 do ITF de Tampa, evento disputado em terra batida e que distribui 15 mil dólares em prémios monetários.

Com uma exibição afinada, particularmente no capítulo da resposta, a lisboeta de 24 anos derrotou a Chieh Yu Hsu, do Taipé, atual 369.ª do ranking WTA, por 6-2 e 6-4, em 1h30 de encontro.

Nas meias-finais deste sábado, Michelle tem encontro marcado com Mari Osaka, irmã mais velha da número um japonesa, Naomi Osaka. As duas nunca se defrontaram…

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *