Michelle não vai à seleção da Fed Cup pela primeira vez em quase uma década e (ainda) não tem planos para 2018

Michelle Larcher de Brito, número um nacional e melhor tenista portuguesa de todos os tempos, rejeitou a convocatória da Federação Portuguesa de Ténis para integrar a Seleção Nacional que vai defender as cores de Portugal no Grupo 1 da Fed Cup, na Estónia, em Fevereiro. É a primeira vez que Michelle, a segunda jogadora portuguesa da história com mais vitória da prova, falha uma eliminatória desde 2009.

A rejeição foi confirmada ao jornal ‘A Bola’ pela sua mãe, Caroline Larcher de Brito. “A Federação tem um grupo de tenistas maravilhosos, com grandes treinadores, estou certa de que vão dar-se bem e desejamos-lhe o melhor”, disparou a mãe da lisboeta de 24 anos.

Ao mesmo jornal, Caroline assume que Michelle ainda não tem quaisquer planos para 2018, tal como o jornal ‘Record’ já avançara há alguns dias.“Não tem calendário competitivo para o próximo ano”, assegura a mãe.

Sobre o autor
- Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *