Michelle já conhece a sua primeira adversária no regresso aos torneios WTA

Michelle Larcher de Brito, número um portuguesa e 238.ª do ranking WTA (vai subir para as 230 primeiras na próxima segunda-feira) ficou a conhecer esta sexta-feira o seu sorteio na fase de qualificação do WTA International de Monterrey, no México, o seu primeiro torneio do principal circuito desde Nottingham, em relva, em junho de 2016.

A lisboeta de 24 anos tem enconro marcado na primeira ronda com a mexicana Giuliana Olmos, wild card que ocupa atualmente o 550.º posto do ranking WTA, e está ainda na secção do quadro das cabeças-de-série Lesley Kerkhove (165.ª WTA) e Tara Moore (154.ª).

Este é o terceiro ano que Michelle joga a fase de qualificação em Monterrey, sendo que nunca conseguiu aceder ao quadro principal. O seu primeiro encontro joga-se este sábado.

Sobre o autor
- Licenciado em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social. Jornalista do Jornal Record desde 2013. Entrou no Bola Amarela em 2008 e ainda por aqui está, a escrever sobre a modalidade que verdadeiramente o apaixona.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *