Michelle entra a ganhar no seu primeiro torneio ITF 15 mil dólares da carreira

Michelle Larcher de Brito, antiga top 80 WTA e atualmente no 243.º posto do ranking WTA, entrou esta quarta-feira com um triunfo no ITF de Tampa, uma prova disputada em terra batida que distribui apenas 15 mil dólares em prémios monetários – o prize-money mais baixo pelo qual a lisboeta de 24 anos já jogou em toda a carreira.

A número um portuguesa derrotou na primeira ronda a norte-americana Chiara Scholl, antiga top 200 WTA e velha rival da portuguesa nos torneios ITF norte-americanos, por 6-3, 2-6 e 6-1, em 2h02 de encontro. A portuguesa voltou a ter um dia difícil no capítulo do serviço, com 8 duplas faltas, mas compensou quebrando a adversária por seis vezes.

Na segunda ronda do torneio de Tampa, Michelle vai defrontar a antiga top 15 mundial Elena Bovina, que até só entrou neste torneio como lucky loser.

Sobre o autor
-

Artigo escrito ou editado pela equipa de redação.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *